sexta-feira, 31 de outubro de 2008

HOJE É DIA DAS BRUXAS!


Acredito que toda mulher tem seu lado bruxa. Hoje ela já não assusta tanto! Até as lendárias têm medo de sair à noite e serem vitimas da própria sorte!

A bruxa contemporânea tem sua arte pautada na poesia, na beleza, na sabedoria, na originalidade, na harmonia com os ciclos da natureza, no cozinhar, no lidar com ervas, na alegria de cantar, dançar e no encantamento de viver.

GALINHA 'ADOTA' SETE CACHORROS.

Uma galinha adotou sete filhotes de cachorro, em Santa Cruz do Sul (RS). A dona-de-casa Marli Niedersberg, dona da propriedade onde vive a "família", diz que a ave protege os cães.
Os filhotes têm apenas um mês de vida. Foram abandonados pela mãe. Mas eles não podem reclamar de carinho e proteção. Esse papel a mãe adotiva cumpre muito bem.
A galinha passa quase todo o dia chocando os filhos. A asa da mãe é bem disputada. O lugar é ideal para tirar uma soneca, principalmente quando bate o friozinho.
A mãe protetora impõe respeito. Quando a família está reunida, nem o galo se atreve a chegar perto. “Ela bota as próprias galinhas pra correr. Ela pinica uma a uma e coloca todas para correr”, contou Marli.
Até o passeio pelo quintal é sob os olhares atentos da mãe, que só não consegue dar de mamar para os filhotes. “A gente coloca comida e eles comem”, disse a dona-de-casa.


http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM902321-7823-GALINHA+ADOTA+CAES+ABANDONADOS,00.html