domingo, 26 de julho de 2009

HOJE, 26/07/2009 - 1º DIA DO ANO DA SEMENTE AUTO-EXISTENTE AMARELA

Semente Auto-Existente Amarela
Defino com o fim de focalizar
Medindo a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

Texto de Claudia Gomes - PAN/Córdoba/Argentina:
"Dando-nos uma oportunidade de florescimento espiritual, a semente nos entrega sua energia de vida e o seu potencial de aperfeiçoamento, na sua ação de florescer. Representa a expansão da energia para o maior mistério, o mistério da vida que encarna o espírito.
Neste momento histórico, de decadência, no qual a degradação da civilização se evidencia em todos os âmbitos, os novos paradigmas têm, neste ano, a grande oportunidade de se mostrarem, nutrirem-se e florescerem como exemplos de nova humanidade para o novo ciclo evolutivo da mãe Terra.Uma sincronia de iniciaçãoNo giro galáctico do ano Semente Auto-Existente Amarela, transitamos pela 1ª onda encantada, a onda do Dragão, que codifica este ciclo solar galáctico.
O propósito do ano, pulsado pelo Dragão, mostra o retorno da memória cósmica, a recapitulação da Gênese: novas oportunidades, recordações, “déja vu” amontoam-se nos túneis do tempo, ativando nossos circuitos de memória, ajudando-nos a “co-crear” o novo.
A semente, desde a dimensão da mente, com o tom auto-existente, inspira-nos em formas refinadas de diferentes ordens. É tempo de definições e de ações concretas. A semente consegue focalizar o caminho mais elevado. A Tormenta, no ano que passou, rompeu com uma ordem econômica, social e política, baseada só na matéria e agora, a Semente, nos chama à consciência coletiva de “crear” o novo paradigma, onde se reconheça a essência divina do homem e sua origem cósmica.
Receba este presente, o poder do florescimento, e volte a sua atenção ao seu ponto mais interno, onde se aloja o propósito e a missão de sua alma. Comece a abrir as suas capas externas, despojando-se de tudo o que é supérfulo e faça brotar o verdadeiro, o transcendente. É hora de integrar-se como um verdadeiro ser cósmico, tendo a força da vida em suas mãos para “co-crear” a mais alta realidade".

http://arcanodezenove.blogspot.com/2009/07/hoje-1-dia-do-ano-da-semente-auto.html