quarta-feira, 29 de julho de 2009

CALENDÁRIO DA PAZ

Também conhecido como o Calendário Natural, ou o Calendário das 13 Luas, trata-se de uma ferramenta cuja freqüência em relação aos ciclos universais da natureza e cuja matemática são perfeitas!
Após anos de investigação e trabalho de campo por todo o planeta, José Argüelles e sua mulher Lloydne, que decifraram os códigos maias e a "Lei do Tempo", descobriram que há um grave erro no calendário gregoriano usado em todo mundo. Com a finalidade de corrigir este erro, os Argüelles desenvolveram o plano de paz que tem por finalidade substituir o calendário gregoriano pelo calendário de 13 Luas de 28 dias. Em tal calendário, cada lua corresponde ao que chamamos de mês... José Argüelles é Doutor em História da Arte pela Universidade de Chicago e além disso historiador e artista; é autor de vários livros , entre eles, O Fator Maia, "best seller"mundial, Os Surfistas do Zuvuya, o Encantamento do Sonho, A Terra em Ascensão, O Chamado de Pacal Votan - O Tempo é a Quarta Dimensão e muitos outros.

Vejam no Youtube, importante entrevista dada pelo editor do Calendário da Paz, Vandir Casanova, o sincronário do novo tempo, falando sobre a necessidade de mudar o Calendário Gregoriano com a sua substituição pelo Calendário de 13 luas de 28 dias. A entrevista foi ao vivo, no programa "Sem censura", da Tv Cultura, de Belém, no Pará:

1.
2.
3.