sábado, 8 de agosto de 2009

NOSSA!

Recebi através de e-mail da querida Rosmari. Quero registrar porque nunca vi tão grande!
Incrível!

ASTARIUS E O SEU DIDGERIDOO

Este é um momento da Ascensão Planetária. A Terra está passando para uma maior vibração e para outra freqüência. Tudo e todos estão vibrando mais rápido e com mais luz. Tudo está se expandindo. Pensamentos e comportamentos que limite e ligam-nos a temer são infundidos com Luz e Amor. Este é o novo milênio. Somos Criadores de a Idade do Ouro do Amor, Paz e Harmonia. A responsabilidade de ser fiel a si mesmo e as mais elevadas intenções para a sua vida é maior do que nunca.
Astarius tem sido dedicado ao trabalho espiritual de mais de trinta anos. Ele é um músico, médico, poeta e astrólogo. Sua música é criada com a intenção de curar e aelevar. Sua poesia aponta o caminho para o Self Superior. Sua abordagem de Astrologia ajuda o cliente a ter uma visão e a despertar o poder pessoal. Mestre em Reiki, ao longo dos anos tem sido uma honra para ele servir milhares de pessoas com seus dons.
O som é a primeira causa primordial da Criação. Seu instrumento é o Didgeridoo que é um instrumento musical da Dreamtime e que entrou em vigor em Aborígines através Tribais. O Didgeridoo é jogado através de respiração circular. Inalação e exalação são simultâneas, de modo que o som é contínuo, refletindo a Infinita natureza da Eternidade.


Ele atraiu aos animais e a mim também como seu som divino. Vejam estes vídeos:
Neste primeiro momento ele faz uma demonstração do som que emite e suas variações possíveis.

http://www.youtube.com/watch?v=iHU0WkssM7c

Nestes outros dois vídeos ele está interagindo com os animais.