domingo, 2 de janeiro de 2011

ABENÇOADO 2011!

Mais um ano se passou, ou passei por ele e apesar de saber que o tempo não existe a não ser dentro do espaço limitado do planeta, o aceito porque fico menos confusa.

Agradeço profundamente a este “tempo” que passei em 2010. Foi iluminado!

Conheci pessoas maravilhosas e em cada abraço quando nos encontrávamos era de pura emoção, transmissão de energia e vibrações de muita luz!

Fui muito assistida, muito ajudada, muito amparada e percebi mais do que nunca que existe uma Presença Infinita, toda poderosa por trás de tudo e por trás de todos!

Com a minha consciência inflamada posso amar ainda mais meus semelhantes e abençoar por todos aqueles que cruzam pelo meu caminho.

Sinto que só estou começando uma jornada sem volta rumo a grande Verdade!

Agradeço aos meus familiares, aos meus amigos, aos meus amigos virtuais e a todos os trabalhadores do bem, que me ajudaram e continuam me ajudando, através dos livros maravilhosos que escreveram, das músicas gratificantes que compuseram e das suas presenças.

Muitas esperanças e expectativas para este ano que começa, porque sei que está recheado de ensinamentos significantes, principalmente pelo período de transmissão que o planeta atravessa, com sábias lições edificantes e que se desenvolvem rapidamente.

Que venha 2011 abençoado!